domingo, 16 de setembro de 2012

Em busca da terra do nunca





Never hurt...
Never hate...
Never angry...
Never punish...
Never judge...
Never lie...
Never betray...
Never harm...
Never attack...
Never pretend...
Never have prejudice...

And always be ... me

I believe, and I will Try!!!

Um comentário:

Poetinha Feia disse...

Busco essa Terra todos os dias e sinto que já estive por lá... Tenho lembranças do tempo que minha única preocupação era se a brincadeira seguinte seria tão boa e divertida como a anterior. Tento manter em mim a pureza da criança que um dia fui. Tento manter os olhos inocentes e o coração com sentimentos bons... Quase sempre consigo! É uma tarefa árdua, confesso. E dedico-me para realizá-la com a devoção de uma menina, uma criança!
Estava com saudades da doçura de suas palavras... Seja bem vinda!
Beijos