sexta-feira, 6 de maio de 2011

Traveling 3


A cultura celta sempre esteve presente nos meus interesses. Por algum motivo que não posso alcançar, a música celta, as paisagens da Irlanda e, sobretudo, os mitos, as lendas e os filmes sobre eles sempre me instigaram e me transportaram para um tempo-espaço imaginário ou mesmo metafísico - quem sabe? - em que uma parte de mim encontra ecos sussurrantes.

Não há nenhum outro lugar no mundo que mantenha uma identificação ancestral tão forte com os celtas quanto a Irlanda. E justamente por isso, que é para lá que preciso ir, em breve...

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente me identifiquei com o comentario acima, porque eu tambem sinto as mesmas coisas em relacao a tradicao celta, a musica e contagiante, as lendas e historias, as paisagens da Irlanda...enfim, logo estarei embarcando pra la tambem.

Alexandre
alexbjjro@hotmail.com