terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aranha no meu céu


"É uma voz quase sussurrada, e ainda assim completamente audível. As palavras, elaboradas, parecem sair com a naturalidade com que a água sai de uma nuvem pesada." E nessa voz sussurrante me perco em sonhos e fantasias. Essa voz rompe a distância, e em meu ouvido é como se o calor de seu hálito penetrasse a minha pele. Quando ele fala é como se nada de ruim pudesse acontecer. Sua voz constrói uma teia que me prende num casulo de desejo e anseio: voz aranha a cobrir de estrelas o meu céu que por demais se tinha nublado. O tempo parece parar e o arrepio que percorre a minha superfície parece ser infindável. Imploro que não se cale: "Please, repeat this word..". E ele somente diz: "now". E só desejo então poder dizer: Now, I m yours!


Nenhum comentário: