domingo, 17 de abril de 2011

A dor e a delícia de ser o que é!


Em inglês, existe uma palavra que significa grato, contudo GRATEFUL, seria melhor traduzido por "profundamente grato", ou melhor ainda "cheio de graça". É exatamente como estou me sentindo hoje, abençoada, eleita, totalmente preenchida pela graça divina... a graça de ser quem sou, de viver o que eu vivo, e porque vivo... E por isso eu sou grata. Queria poder olhar nos olhos de cada pessoa que passou pela minha vida até aqui, e dizer obrigada... obrigada a meus pais, a minha família, a meus amigos, a meus ex-namorados, a meus mestres e até mesmo aos meus poucos desafetos. Nessa parte da minha travessia pela vida, enquanto tento descobrir quem eu sou e o que eu tenho a oferecer a todos vocês, vejo que cada um me deu um pouco dessa parcela de paz que me inunda de tranquilidade. E por isso sou grata. E aqueles que ainda virão me encontrar nesse caminho, sejam bem vindos, aqui está alguém que busca aceitar, todos os dias, a dor e a delícia de ser o que sou. 

Nenhum comentário: