quarta-feira, 25 de julho de 2007

Meu lado lunar

Tenho tantos defeitos que enumerá-los seria uma tarefa vã, mesmo porque eles insistem em se multiplicar. Como os dias que passam, os defeitos são somados e acumulados, junto a vestígios de constumes antigos, por demais arraigados. Mas o maior de todos os meus defeitos é este anseio inesgotável pela aquiescência do outro, que obviamente, está relacionada ao medo de ser preterida. Esse anseio por ser desejada, por alguém que me possa ver mesmo dentro da escuridão, além da minha superfície, me paralisa e me consome. Paralisa porque só me enxergo através do outro e me consome porque o outro, constantemente, não me vê. Pergunto-me, sem fim, poderá alguém me amar, apesar de mim????

Um comentário:

Leandro disse...

Por me Amar
No momento em que eu menos esperava
Num instante e sem querer
Você se apaixonou por mim.
Você aparaceu...
Dizia que me amava
E com dúvidas eu então permitia que se aproximasse
Aos poucos e com paciência
Você se fez especial
Uma pessoa tão carinhosa, meiga
... e cheia de amor.
Quero lhe agradecer do fundo da alma
Por me amar...
... porque sei que te machuco.
De uma maneira que não sei conter
Mas se faço isso é sem querer
Não quero lhe machucar
Você é meu bem
E é com você que quero
Continuar a saber o que é ser feliz."